segunda-feira, 29 de dezembro de 2014



Vitória!!!





Em reunião ocorrida na manhã de hoje com o Prefeito Romeu Aldigueri, Secretário de Educação Professor Santos Neto, Sindicato APEOC e aproximadamente 70 professores classificáveis do último concurso público foi pedido ao prefeito a convocação de todos os classificáveis. Relatamos a ele a carência desses profissionais tendo em vista a quantidade de professores temporários que trabalham na Educação Granjense.

O Prefeito salientou a importância da Educação para o progresso e desenvolvimento do município, reconheceu o trabalho que os professores vem demonstrando ano a ano, e oficializou a convocação de todos os professores que passaram, mas que se encontram foram das vagas ofertadas. Informou que esta semana será publicado o edital de convocação e que todos devem ficar atentos aos prazos e exames.

Ao final informou que no dia 09 de fevereiro todos eles estarão com seu termo de posse na mão e entrarão na sala de aula não como temporários, mas como professores efetivos de Granja.

No ano de 2015 teremos mais 306 professores concursados! Luta nossa pelo concurso, luta nossa pela convocação, compromisso do Prefeito firmado com este Sindicato e cumprido! 

Obrigado especial ao Prefeito Romeu Aldigueri e ao Secretário Francisco Antonio Dos Santos Neto pela sensibilidade e atenção não apenas com os aprovados e que já foram convocados, mas com todos os que estudaram e passaram e hoje tiveram seus esforços recompensados!

Que venha 2015 com muita luta e conquista para todos nós que fazemos a Educação de Granja.

Parabéns a todos nós! 

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário