terça-feira, 23 de dezembro de 2014



A Caminho da Pós-Graduação



     
        No final da tarde de hoje foi debatido em reunião na SME de Granja com o Secretário de Educação professor Francisco Antônio dos Santos Neto, o Sindicato APEOC e professores, o pagamento da pós-graduação aos professores de Granja. Neste encontro foi mostrado os ofícios que este Sindicato enviou à SME desde o inicio da atual gestão solicitando o cumprimento dos direitos da classe de professores.
     O Sindicato APEOC realizou um levantamento no ano de 2013 e no mesmo foi constatado a existência de oitenta e dois professores que possuem a titulação de pós-graduação. Após esta pesquisa enviamos ofícios à SME e a Secretária de Administração reivindicando o pagamento desta gratificação a que os professores tem direito.  
   O secretário salientou que as dificuldades financeiras vividas pelo município impediram o pagamento desta gratificação, mas se mostrou sensível às reivindicações da classe. O Secretário afirmou que o Prefeito Municipal Romeu Aldigueri sempre se mostrou sensível a implementação desta gratificação e que o mesmo não mede esforços para a melhoria e o desenvolvimento da educação deste município. Assim pretende atender a esta reinvindicação feita pelo Sindicato APEOC. Sindicato este que luta diariamente pelos direitos da classe de professores e profissionais da educação.

Aguardemos então por 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário