terça-feira, 9 de outubro de 2012

 APEOC -GRANJA REALIZA ENTREVISTA COM CANDIDATOS A PREFEITO

No último dia 29 de setembro, o Sindicato APEOC realizou o primeiro grande encontro desta entidade com os candidatos a Prefeito de Granja Romeu Aldigueri e Luiz  Gustavo Oliveira. O evento contou com a participação de sócios e convidados dos candidatos.

Os candidatos discutiram as reivindicações levadas a eles por esta entidade e se comprometeram a cumpri-las, se eleitos  forem. Romeu Aldigueri fez apenas uma ressalva acerca dos percentuais das gratificações por nível de graduação, uma vez que não saberia dizer se os valores estipulados na proposta seriam possíveis de serem pagos.

A entrevista foi transmitida online através do site da Câmara Municipal, uma vez que as emissoras de rádio de Granja se recusaram a cobrir o evento. 

Deixamos aqui nossos sinceros agradecimentos aos vereadores de Granja na pessoa de seu presidente, João José dos Santos,que gentilmente nos cedeu o espaço do Plenário da Câmara para a realização das Entrevistas e sempre se coloca à disposição deste Sindicatoquando solicitamos seu apoio.







Nenhum comentário:

Postar um comentário